pelo que vi a equipe esta bastante dedicada , porém o mapa deixou a desejar !
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Tirus Hard] Recrutando
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Koala-Wopit

info
Grupo: Campones
Reputação: +7

Vlw ai pela Opinião ^^
Mais nao entendi por que os mapas se deicharam a levar?Pode ser mais especifico?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Wanted Owner

[nome] Victor Santos Guimarães
[idade] 16 Aninhos :x
[cargo] Aprendiz de mapper meu nome ja diz td :x
[Quanto tempo faz isso] Faço a 2 dias, AUSHAE.
[tempo disponivel] Dia de semana tenho a noite e sextas sabados e domingos posso ficar o dia todo.
Bom acho que eu não me em cacho bem, nessa equipe, pelo visto ta sendo mtu dedicada... mais eu estou mapeando a 2 dias só e tou sendo mtu esforçado, como sou em tudo que faço mesmo que eu não entre na equipe... quero postar pra vcs porque achei oque voces tão criando mtu legal paranbéns... eu tenho muito oque aprende.. meu nome ja diz tudo mais tamos ai se quiser me adciona manda pm que eu vou continuar estudando maper e quando eu tiver preparado ja vou te mandando algumas coisas que eu to fazendo vlws ![]()
info

Vou te adicionar , apesar de voce ser novato
voce pode acompanhar o nosso projeto mais de perto e treinar um poquinho :smile_positivo:
Abraços
@Gogo Galera se inscrever ai =)
info
Reputação: +236
Char no Tibia: Dewolive

Mapa ta muito ruin !
info

KKKKKKK
Flo isso so pq eu coloquei seu script pago free? kkkkk
malz!
Mais seja honesto , o mapa ta ruim mesmo?
Editado Março 13 por GlauberPacheco

info
. .
:arrow: Bom galera eu sou um dos Administradores da Tirus staff que ultimamente está trabalhando em um projeto
bem interessantes , O Tirus Hard é um projeto que tem como objetivo criar um servidor
totalmente inovador com desde o mapa ate mesmo os titles próprios.
:arrow: 100% dos monstros novos e antigos serao reformulados para fazer com que Tirus Hard seja outro jogo baseado no tibia. ao inves de um Tibia pirata.
:arrow: O Tirus ira ter novas vocações e raças ao invés das já existentes.
:arrow: o servidor terá varios sistemas incríveis e será lançado na versão mais recente que o Tibia estiver
por into o servidor esta na versao 8.71 com todas as features ja adicionadas.
Bom agora que eu falei um pouco do projeto vamos para a parte que interessa.
Com a saida do felipe um dos mapper da equipe , que ira ter que trabalhar no canada.
abriu 2 vagas para mappers pois decidimos retirar 4 cidades. alem das vagas de mappers abriu-se outras vagas.
Se voce estiver interessado em algum destes cargos responde aqui no post:
Bom eu ja tenho que sair agora mesmo então nao vou ter tempo de falar mais sobre o Tirus Hard.
assim que tiver mais tempo irei postar mais novidades aqui
Antes de sair vou colocar algumas Amostra que ja está pronto.
:withstupidsmiley: Eu vou ter que sair agora porem estarei postando aqui depois o site e o forum do Tirus Hard para as novidades. Me desculpem se tiver erros de português. depois irei colocar mais coisas sobre o Tirus Hard , como as vocaçoes , alguns itens prontos (ja temos + de 200 itens)
Nao sou bom em faser posts hehehe , e fiz este em 10 minutos
Editado Março 12 por GlauberPacheco